Especial: Série baseadas em livros

Quem é que não gosta quando um livro incrível se torna uma série de TV tão boa quanto? Pensando em o quanto vocês, queridos leitores, poderiam querer assistir um série fantástica que surgiu das páginas de um livro, eu criei essa listinha com algumas das melhores...
Bem, eu dividi as séries em três categorias: Fantasia, Mistério e Para adolescentes.
Espero que gostem!




Fantasia

Game of Thrones




Sinospe: "Adaptado do romance e aterrorizante épico de fantasia de George R.R. Martin "A Song of Ice and Fire - As Crônicas de Gelo e Fogo" a série se passa nos Sete Reinos, uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida. Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros, o símbolo do poder absoluto. Enquanto isso, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos."
(http://bancodeseries.com.br/index.php?action=ss&serieid=6893)

Temporadas: 4

 Finalizada? : Não


The 100



Sinospe: "Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita, que uniram-se em uma só, a chamada Arca. 97 anos e três gerações depois, a população da Arca já contava com mais 4 mil pessoas, entretanto devido a uma falha da engenharia o oxigênio se tornou escasso. Para garantir o futuro, cem jovens delinquentes são enviados à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho."
(http://bancodeseries.com.br/index.php?action=ss&serieid=6893)

Temporadas: 2

 Finalizada? : Não


The Walking Dead




Sinospe: "O mundo vive momentos de caos total, não existe mais civilização, quando o xerife Rick Grimes acorda, depois de passar muito tempo em coma num hospital. Mal sabe ele que nada mais é como costumava ser. Assustadoramente, o improvável aconteceu e o apocalipse chegou com uma assustadora invasão de mortos-vivos.
"The Walking Dead" conta exatamente o que acontece com os humanos que sobreviveram a isso tudo e prosseguem lutando contra essas perigosas criaturas."
(http://bancodeseries.com.br/index.php?action=ss&serieid=6893)

Temporadas: 4

 Finalizada? : Não


Mistério

Pretty Little Liars



Sinospe: "Há um ano, Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber."
(http://bancodeseries.com.br/index.php?action=ss&serieid=6893)

Temporadas: 5

 Finalizada? : Não


Sherlock



Sinospe: "Sherlock Holmes está de volta como deveria ser: ácido, contemporâneo, difícil e perigoso. John Watson (Martin Freeman) é médico, soldado e herói de guerra. Quando volta do Afeganistão, o destino o coloca no caminho de Holmes, um introspectivo e genial detetive.
Eles não poderiam ser mais diferentes, mas acabam formando uma aliança indestrutível. A astúcia e a mente analítica de Sherlock Holmes se completam com o pragmatismo de Watson e, juntos, eles vão desafiar os crimes sem solução na Inglaterra contemporânea. Quanto mais intrigante, melhor.
Com episódios de prender o fôlego, com ritmo alucinante, Holmes e Watson navegam por um labirinto de pistas enigmáticas para chegar à verdade. Em Sherlock, o detetive mais famoso do mundo está de volta com atuações empolgantes de Benedict Cumberbatch (Small Island, The Last Enemy), como Holmes, e Martin Freeman (The Office, Hot Fuzz), como Watson, para conquistar uma nova geração de fãs."
(http://bancodeseries.com.br/index.php?action=ss&serieid=6893)

Temporadas: 3

 Finalizada? : Não


Dexter



Sinospe: "A série tem como protagonista Dexter Morgan, um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami e que vive indeciso entre sua personalidade assassina e a relação afetuosa que mantém com sua carente namorada e os filhos dela. A trama é completada com os conflitos e afetuosidade existentes entre o protagonista e sua irmã de criação, Debra, filha do policial que adotou Dexter quando criança e lhe instruiu um rígido código de conduta para direcionar seus impulsos homicidas de maneira 'correta'."
(http://bancodeseries.com.br/index.php?action=ss&serieid=6893)

Temporadas: 8

 Finalizada? : Sim


Para adolescentes

My mad fat diary



Sinospe: "Uma garota de 16 anos que tem problemas com seu peso e de se enturmar com os jovens de sua idade, acaba de sair de um hospital psiquiátrico onde passou um bom tempo "trancada" por ter sérios problemas de se cortar e querer tirar a própria vida. Logo que ela sai do hospital reencontra sua amiga de infância que não faz nem ideia dos seus atuais problemas, ela apresenta Rae em seu grupo de amigos e, agiora, ela terá de sobreviver no mundo real, onde todos podem acabar julgando-a pelos problemas que passou"
(http://bancodeseries.com.br/index.php?action=ss&serieid=6893)

Temporadas: 2

 Finalizada? : Indefinido


The Carrie Diaries



Sinospe: "Estamos em 1984, uma época nada fácil para a adolescente Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde a morte da mãe, sua irmã mais nova, Dorritt, está mais rebelde do que nunca, ao mesmo tempo em que o pai, Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem nenhuma ajuda.
Os amigos de Carrie – o geek Mouse, a nervosa Maggie e o sensível Walt – deixam sua vida mais tolerável, mas a rotina suburbana de Connecticut não a ajuda a superar os problemas. Até mesmo a chegada de um novo estudante de intercâmbio, chamado Sebastian, não a ajuda a seguir adiante.
Portanto, quando Tom oferece a Carrie a chance de estágio em uma firma de advocacia em Manhattan, ela mergulha de cabeça na nova vida. Os olhos estão vidrados no glamour e na agitação de Nova York, o que a leva a conhecer Larissa, a editora da revista Interview.
Mesmo com um lugar em seu coração para amigos e parentes, Carrie acaba de se apaixonar pelo lugar mais importante de sua vida: a ilha de Manhattan. "
(http://www.minhaserie.com.br/serie/660-the-carrie-diaries)

Temporadas: 2

 Finalizada? : Sim

Gossip Girl



Sinospe: "Em Manhattan, os alunos de uma escola secundária para milionários só pensam em festas, glamour, compras e principalmente em muita fofoca. Os desejos desse seleto grupo são sempre saciados pela ultra-secreta  fofoqueira "Garota do Blog". Seja em seu blog ou nas mensagens de texto, a blogueira não decepciona seus leitores, que sempre recebem as fofocas mais quentes. Serena van der Woodsen (Blake Lively), garota mais popular da escola, está de volta após passar um ano num internato. Com essa 
fofoquinha, a Garota do Blog, além de causar o maior alvoroço entre seus leitores, consegue provocar os mais diferentes sentimentos entre os amigos e inimigos de Serena. O que ninguém sabe é por que ela está de volta... Será por causa do seu irmão, que tentou suicídio, ou por causa de algum namorado? "
(http://www.sbt.com.br/series/gossipgirl/)

Temporadas: 6

 Finalizada? : Sim

0 comentários:

Postar um comentário