PROJETO: Um beijo vale mais que mil palavras.

Olá, leitores!
Hoje eu vim responder um projeto criado pelo blog Ler éliterário - o qual me indicou para participar.
O Projeto foi criado no dia 13 de Abril – dia do beijo – e suas regras são:

REGRAS:

- Colocar a imagem do projeto no seu blog e indicar o nome do projeto;
Linkar o blog criador do projeto, ou seja, o Ler é Literário e também o blog que recomendou o projeto para você;
- Fazer postagens direcionadas ao tema beijo, pode ser: um top dos beijos mais apaixonados de séries ou filmes que você ache, pode ser trechos de livros em que tenha alguma cena de beijo e que você gostou, pode ser vídeos que você assistiu e tem casais se beijando, pode ser uma história sua de algum beijo seu que marcou isso conta até seu primeiro beijo, pode ser músicas com o tema, pode ser os tipos de beijos que existam, pode ser qualquer coisa que você quiser, use sua imaginação;
- E por fim não menos importante, recomende 10 blogs para fazer a postagem. Mas se quiser recomendar mais, isso fica a seu critério.


Para participar desse projeto eu tive a ideia de mostrar para vocês alguns casais que eu sou totalmente apaixonada! Confiram:

FILME: O DIÁRIO DE UM PAIXÃO.


Esse filme é baseado no livro homônimo de Nicholas Sparks. É um romance o qual nos apresenta a um um senhor, que vive num asilo por opção própria, e que todos os dias lê seu velho diário para uma senhora com Alzheimer. O diário conta a história de um casal - Noah e Allison - que se apaixonam perdidamente um pelo outro. 
O filme é um dos meus romances prediletos e confesso que sempre choro toda vez que assisto. É impossível não se envolver com a trama. 

SÉRIE: GOSSIP GIRL 


Blair e Chuck, da série Gossip Girl, é daqueles casais que você chora, ri e tem crises de raiva junto com os protagonistas. É um dos meus casais prediletos entre as séries e o qual eu ficava na expectativa para que eles terminassem a série juntos.

LIVRO: A SELEÇÃO


Essa categoria foi a mais difícil. Escolhi o livro "A Seleção", porque foi uma das histórias que eu ficava na expectativa para que Maxon escolhesse America, durante a leitura. Lembro de vibrar todas as vezes que eles ficavam juntos e sofria quando eles brigavam ou quando algo de ruim acontecia e abalava o relacionamento dos dois.

Eu vou deixar a TAG em aberto para quem quiser respondê-la no próprio blog. Espero que vocês tenham gostado! 

0 comentários:

Postar um comentário