Dica de série: Modern Family

Olá, Leitores!

Hoje, estou trazendo uma matéria bem atípica aqui no blog, mas que pretendo trazê-la mais vezes aqui: dicas de séries. 

A dica de série de hoje é o seriado americano de comédia "Modern Family", A qual tem duração, em média, de 22 minutos cada episódio. Criada por Christopher Lloyd e Steven Livitan, é produzido pela ABC. Em 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014, ganhou o Emmy de melhor série de comédia, assim como outros 14 Emmys.



A série de comédia é filmada no estilo de documentário e mostra a vida da família Pritchett. O pai, Jay, é um homem bem sucedido nos negócios e casou-se recentemente com uma bela colombiana, Gloria, que vem morar nos EUA junto com seu filho pré-adolescente, Manny. A filha mais velha de Jay, Claire, tem seus próprios "bebezões" para cuidar: o que inclui um marido, que sempre tenta fazer o papel de "pai legal"; uma adolescente que está começando a dar dor cabeça para a família; e o filho mais novo, que sempre tem atitudes bizarras. Talvez a mais adulta da casa seja a filha do meio, que tenta manter um ar de intelectual. O seriado acompanha também a vida do casal gay Mitchell, filho de Jay, e Cameron, que recentemente adotaram uma bebê vietnamita.


Eu acompanhava a série pela FOX, porém agora estou revendo pelo NETFLIX. Eu amo muito essa série e é o melhor seriado de comédia que já assisti. O humor da série é inteligente e inigualável. Além de ser super divertido de assistir.

Eu sou apaixonada por todos as personagens, nem sei definir qual eu prefiro mais, pois cada uma é única e peculiar. 

Vocês já assistiram a série? Se sim, o que acharam? Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário