Já li até a página 100 e.. #3 - Clube da Meia-Noite

Olá, Leitores!

Essa é uma seção/meme criado pelo blog Estante Lotada, onde respondemos algumas perguntas a respeito do livro que estamos lendo. Vamos conhecer um pouquinho sobre "O Clube da Meia-Noite" de Marianna Leão, parceira do blog?

 Primeira frase da página 100:
“- Devem estar aprontando alguma por aí. Nunca se sabe qual será a próxima surpresa de Erik.

Do que se trata o livro?
Sem dar muitos spoilers... Clube da meia-noite é um livro de suspense/terror o qual vai tentar desmontar o mistério que envolveu uma série de assassinatos ocorridos na cidade de Sherwood em 1989. 

O que está achando até agora?
Para falar a verdade... estou amando! Não esperava gostar tanto assim do livro. é incrível a forma como o mistério envolve o leitor de uma maneira que o prende na leitura. Eu pelo menos, sai engolindo as páginas para tentar desvendar os mistérios que permeiam o livro.  

O que está achando da protagonista?
Bem, esse livro não tem apenas um protagonista. Os capítulos são intercalados entre três protagonistas: Annie, David e John. E esse fator contribui bastante para deixar o livro ainda mais "misterioso".

Melhor quote até agora:
- Acontece que quando se trata de amor você não tem escolha. Você é escolhido. - Então ele me abraçou e continuou. - Tudo o que tem um início um dia vai encontrar o seu fim. Nem sempre a morte é o que separa os casais, às vezes simplesmente não dá certo. Mas entre viver com as nossas lembranças e nada, eu sempre vou escolher nosso tempo juntos. De que outro modo eu teria tido você e o seu irmão? Um dia vai enter que o amor faz tudo valer a pena.

Vai continuar lendo?
Claro que sim! Faltam menos de 100 páginas para eu finalizar a leitura e... que livro bom! Leiam!

Última frase da página:
“Até lá, vou voar abaixo do radar e continuar a me divertir com os meus amigos...

Vocês já conheciam o livro? Essa semana irei publicar a resenha desse livro que estou adorando!

0 comentários:

Postar um comentário