Inspiring Blog Award



Olá, Leitores!

O blog foi indicado para uma tag "Inspiring Blog Award". Quem nos indicou foi a Jéssica Barbosa do blog Livros, Séries e melodias. Muito obrigada Jéssica pela indicação! É muito bom saber que o que nós fazemos serve de inspiração para outras pessoas! 

As regras são:

1 - Agradecer à pessoa que te indicou.

2 -Adicionar ao post o logo do "Inspiring Blog Award".
3 -Compartilhar 7 coisas sobre você.
4 -Indicar 15 blogs que me inspiram.
5 - Incluir as regras no post.
6 -Informar os indicados através de comentários nos blogs deles.


7 coisas sobre mim:

1. Faço ginástica aeróbica na escola
2. Quero fazer faculdade para direito
3. Tenho o sonho de passar um bom tempo viajando pelo mundo ajudando pessoas necessitadas
4. Sou apaixonada por doce
5. Ajudar ao próximo é o que me deixa muito feliz e grata
6. Me apego muito a livros e às vezes fico me imaginando vivendo as histórias dos meus livros preferidos. 
7. Sou completamente apaixonada por filmes e séries

Blogs Indicados:
Eu Vivo Lendo
Apenas um vício
Realidade Caótica
Nuvem de Letras
My Book Lit
Equilaze da Leitura
Imaginação Literária
Apenas um Trecho
Artesã Literária
Books in Wonderland
Corujando
Clube das 6
Garoto in Wonderland
Interação literária
In Bookshelf

0 comentários:

Postar um comentário