TOP 5 - Nomes de personagens que eu adoro

Olá, Leitores!

Essa semana estava conversando com algumas amigas minhas sobre os nomes de personagens que a gente mais ama. Com isso, eu tive a ideia de fazer um TAG. A lista não está em ordem de preferência. Vamos conferir?

01. Alasca Young, Quem é você Alasca?

Como não amar? Na primeira vez que vi esse nome achei um pouco estranho, mas depois eu, simplesmente, me apaixonei pelo nome. Ah, e eu também amo a sonoridade do nome.

02. America Singer, A seleção

Adoro o trocadilho presente no nome. Para quem não sabe, America faz referência a o país que antes existiu na distopia. E como uma integrante da casta 5, onde todos são artistas, o que faz dela uma cantora, dai Singer

03. Percy Jackson, O ladrão de Raios

Acho que todo mundo já percebeu o meu amor por essa série. Desde que comecei a ler os livros de Percy Jackson sou apaixonada pelo nome. Adoro a forma como o nome é falado. Além disso, eu já pesquisei o significado desses dois nomes o que fez eu me encantar completamente pelo nome. Segundo pesquisas, Percy significa honestidade e Jackson, coragem.

04. Caleb Pior, Divergente

Amo a sonoridade do nome Caleb Pior e adoro o jeito com o qual ele combina com a personagem.

05. Étienne St. Clair, Anna e o Beijo Francês

Um dos nomes masculinos mais engraçados que já vi e um dos personagens mais encantadores e apaixonantes também. Impossível você ler e não ama-lo. Simplesmente. 

0 comentários:

Postar um comentário