Playlist para ouvir quando estiver lendo

Oi, gente! Nesse post eu criei algumas playlists com músicas para se ouvir quando se está lendo, pois eu sei que tudo fica um pouco melhor com música, inclusive a leitura! Então eu dividi em três tópicos: ação, por que com a música certa podemos sentir a adrenalina do livro nas veias, drama, para se ouvir naquele momento triste do livro, e romance, para podermos suspirar ainda mais com aquela cena mais fofa do livro.
Enfim, espero que gostem, e se tiverem alguma dica de música, postem nos comentários!



Ação

1. Now - Paramaore



2. Revolution - Beatles




3. A Certain Romance - Arctic Monkeys


4. Radioactive - Imagine Dragons


5.How far we've come - Matchbox twenty




Drama

1. Demons - Imagine Dragons



2. Safe and Sound - Taylor Swift



3. The past Recedes - John Frusciante


4. The Penalty - Beirut



5. The Scientist - Coldplay


Romance

1. Kiss me - Ed Sheeran


2. Give me love - Ed Sheeran


3. We found each other in the dark - City and Colour


4. Ever Enough - A rocket to the moon


5. Come Home - One Republic


0 comentários:

Postar um comentário