Li até a página 100 e...- 2ª Edição

Essa é uma seção/meme criado pelo blog Eu leio, eu conto, onde respondemos algumas perguntas a respeito do livro que estamos lendo. Vamos conhecer um pouquinho sobre "Contos da Seleção - O príncipe e o Guarda"?

Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

 Contos da Seleção - Kiera Cass









Primeira frase da página 100:
"Não podia passar mal naquele momento, não com algo tão grande acontecendo."

Do que se trata o livro?
Nesse livro, nós podemos acompanhar de perto os pensamentos dos dois personagens que lutam pelo coração de America Singer. O primeiro conta se passa em "A seleção" e é narrado pelo príncipe Maxon. Já o segundo, se passa em "A Elite" e é narrado por Aspen. 

O que está achando até agora?
Estou adorando. É muito bom você ficar sabendo o que se passava na cabeça dos outros personagens durante a trama. 

O que está achando da protagonista?
O livro tem dois protagonistas: o príncipe, Maxon, e o guarda, Aspen. A narrativa dos dois é ótima e acompanhar cada pensamento deles a respeito de America é muito bom. 

Melhor quote até agora:
"Sorria comigo mesmo pensando em America. Comparava-a com as outras. Ela era linda, ainda que um pouco rústica. Era uma beleza incomum, e pude reparar que ela não tinha consciência disso. Ela não parecia ter nenhum ar de realeza, embora talvez houvesse algo de nobre em seu orgulho. E, claro, ela não nutria qualquer desejo por mim. Ainda assim, não conseguia me livrar do impulso de ir atrás dela."


Vai continuar lendo?
Claro que sim!

Última frase da página:
"Assim que as portas do palácio se abriram e as garotas e suas famílias caminharam em direção à multidão que gritava entusiasmada, duas criadas surgiram correndo atrás de nós."

0 comentários:

Postar um comentário