TOP 5 - Livros que irão virar filme em 2014



Olá, leitores!

Esse ano de 2014 vamos ter várias adaptações literárias nas telonas. Pensando nisso, eu fiz um TOP 5 das adaptações que eu estou querendo muito assistir. 

01. A Culpa é das estrelas - John Green


História: a trama conta a história  do romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. 

Estréia no Brasil: sem data definida.

02. Divergente - Veronica Roth


História: A história se passa em uma sociedade distópica futurista onde pessoas são divididas em facções baseadas em sua personalidade. A protagonista Tris (Shailene Woodley) é avisada que ela é uma Divergente e que nunca vai se encaixar em um grupo. Quando ela descobre uma conspiração para destruir todos os Divergentes, ela precisa achar a razão pela qual os Divergentes são tão perigosos antes que seja tarde demais.

Estréia do Brasil: 21/03/2014


03. A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak


História: A menina que roubava livros traz a história da corajosa menina que transforma a vida de todos ao seu redor quando vai viver com uma nova família na Alemanha da Segunda Guerra Mundial.

Estréia no Brasil: 31/01/2014

04. Garota Exemplar - Gillian Flynn


História: Amy e Nick Dunne são escritores desempregados e estão passando por alguns problemas ao mudarem para uma nova cidade. No dia do aniversário de casamento, Amy some e o marido é considerado um dos principais suspeitos de um possível crime.

Estréia no Brasil: 10/2014

05. Academia de Vampiros - Richelle Mead


História: Rose Hathaway (Zoey Deutch) é uma vampira, guarda-costas de sua melhor amiga Lissa (Lucy Fry), uma princesa vampira Moroi. Há dois anos elas estão fugindo, mas agora foram capturadas e estão sendo levadas para a Escola São Vladimir e vão ter que lutar para proteger uma à outra.

Estréia no Brasil: 14/03/2014

Vocês estão ansiosos para assistir quais filmes? Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário