Parceria com editoras: Andross Editora e Giz Editorial

Olá, queridos Leitores!

Há pouco tempo recebi e-mails das editoras Andross Editora e Giz Editorial confirmando parceria com o blog. Fiquei super feliz em fechar parceria com mais duas editoras e espero que mais estejam por vir. Enfim, vamos conhecer as duas editoras e alguns de seus lançamentos?

Andross Editora



Em agosto de 2004, a Andross Editora nasceu no campus da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, para abrir espaço no mercado editorial aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Iniciou as atividades com obras acadêmicas, mas cresceu e se mantém no mercado graças a um modelo de negócio diferenciado: a publicação de antologias.

Alguns lançamentos da Andross Editora:

 não tem descriçãonão tem descrição

Giz Editorial

LogotipoGiz

Giz Editorial é uma empresa moderna, 100% brasileira, atuando desde 2005 no mercado editorial. Ela traz, na própria marca, uma árvore, a sua filosofia de crescimento contínuo e proficiente, que visa levar ao leitor obras saudáveis, divertidas, instigantes e elucidativas da literatura nacional e mundial.

Para a Giz Editorial, cada livro é um traço produzido com paixão, cuidado e dedicação. E, ao contrário dos traços do giz de quadros negros, estes possuem a permanência das obras de qualidade, que ficarão por muito tempo na memória do leitor.

Alguns lançamentos da Giz Editorial

Novas Palavras, Mais EncrencasNunca é Tarde para Inic...Sob um Céu de Vidro


Estou muito feliz com as novas parceria e desejo que muitas venham por aí!

0 comentários:

Postar um comentário