Feliz dia do livro!


Olá, queridos leitores!

Me desculpem a falta de atualização do blog, mas a época de ENEM me consumiu e estou numa semana super agitada de provas, mas prometo que próxima semana ele estará voltando ao normal! Estou lendo livros incríveis e ganhei alguns muito bons e estarei compartilhando tudo isso com vocês em breve.

Enfim, estou passando aqui bem rapidinho para desejar FELIZ DIA NACIONAL DO LIVRO! O dia do livro é comemorado no dia 29 de outubro, pois nesse dia no ano de 1810 que a Biblioteca Real Portuguesa foi transferida par o Brasil, fundando, assim, a nossa primeira biblioteca nacional! 

E temos que admitir que temos autores ótimos e que a nossa literatura é riquíssima. Pensando nisso, o site Literatortura fez uma listinha com livros incríveis para esse dia! Confira e veja se pretende ler algum ou se já leu algum!(clique aqui para conferir a lista).Gostaria também de algumas opiniões de livros nacionais que vocês já leram e adoraram, para
eu adicionar na minha listinha de desejados! Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário