Lançamento de "A Marca de Atena" - Eu Fui!

Olá, Leitores!

Domingo (19/05) fui para o evento de lançamento do livro “A Marca de Atena”, de Rick Riordan. O evento foi na livraria Saraiva daqui de Natal (RN).

O lançamento foi super legal. Primeiramente, a equipe apresentou o livro e comentou um pouquinho sobre o mesmo – graças a Deus, não deram spoilers . Em seguida, eles fizeram umas brincadeiras, foram elas: “Que Deus Sou eu?”, “Possuído por um Edilon”, “Continue a História” e teve o “Desafio Final”.

Eu fui sorteada para participar do “Possuído por um Edilon” e na brincadeira eu fui "possuída" pelo Edilon das empreguetes e tive que dançar a música das empreguetes – pois é, foi mico total. Mas pelo menos esse mico valeu algo. Eu ganhei uns prêmios, os quais vocês poderão conferir nas imagens. No mesmo dia eu comprei "Os Diários do Semideus". Confiram as imagens:

0 comentários:

Postar um comentário