Lançamentos de Abril 2013


Olá, leitores!

Abril veio com tudo para rasgar nossos bolsos. Tantos lançamentos ótimos, que é impossível você não se enlouquecer com algum - ou com todos! Vamos conferir?!

O Destino do TigreInsurgenteA EliteLiberta-meJardim de InvernoDesejo à Meia-NoiteA Sociedade CinderelaÁuricaUm Milhão de SóisNo Limite da AtraçãoReiniciadosPríncipe MecânicoCírculo de FogoSabia Que Eu Te Amo?

Este mês estou querendo - vou tentar comprar esse mês - o livro "Liberta-me" , li o primeiro, "Estilhaça-me", e gostei muito, espero que esse seja tão bom quanto, só não gostei muito da capa. Esperava que fosse melhor.

Outra lançamento que me interessei muito foi "Reiniciados", li a sinopse e de cara já gostei!

Bom gente, quais foram os lançamentos que vocês gostaram? Estão ansiosos para ter em mãos algum? Comentem!

obs.: para entrar na página do livro no skoob, basta clicar na capa do livro desejado!

0 comentários:

Postar um comentário