Selinhos

Olá pessoal!

Essa semana ganhei o selinho Versatile Blogger.



Com o selinho, também vem suas regras.

Regras:
- Nomear 15 blogs;
-Avisar a pessoa que você nomeou;
-Agradecer ao blog que te nomeou;
-Adicionar o post ao blog;
- Adicionar 7 coisas que você gosta;

Respostas:
- Já avisei as pessoas que eu nomeei
- Agradeço ao blog Hey Karol por me indicar o selinho. Muito obrigada!
- As sete coisas que eu gosto são: Livros, séries, filmes, Deus, família, amigos e internet.

Também recebi mais dois selinhos do blog Literatura: Um Mundo Para Poucos. E são esses:


Regras:
1 - Repassar o selo para outros 10 blogs e avisar.
2 - Responder às perguntas.

Nome: Lorena Fernandes.
Uma música: Divina Comédia - Scracho
10 coisas sobre mim:
1)Gosto de estar com os meus amigos e família.
2)Sou feliz.
3)Sou louca por doce.
4) Apaixonada por livros.
5)Amo séries e filmes.
6)Gosto de fazer piadas, mesmo não tendo graça, hehe.
7)Enlouqueço dentro de uma livraria.
8)Tenho uma irmã gêmea.
9)Gosto de viajar.
10) Tenho muita facilidade para ri.

Amo: Amo amar
Humor: Feliz
Cores favoritas: Vermelho e amarelo.
O que achou do selo? Muito legal! E é uma oportunidade das pessoas que visitam o blog conhecer um pouco mais o blogueiro.

Blogs Indicados: No Final do post!



Regras:
- Repassar o selinho para 10 blogs e avisar para os mesmos:
- Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça de garota.
- Mencionar quem te passou o selinho com o link: Literatura: Um Mundo Para Poucos
- Caracterizar o blog com quatro palavras: um ótimo blog, atualizado, legal, fofo

Blogs Indicados:


Resolvi Indicar esses blogs para esse dois últimos selinhos.

Como o blog ganhou muitos selinhos, decidi dividir em duas postagens para não ficar muito extenso. 

E vocês? O que acharam do selinho, das perguntas e respostas?

0 comentários:

Postar um comentário