Novidades no blog

Olá, leitores!
Como prometemos em um post passado, hoje venho mostrar algumas novidades do Sector 12.

TOP 5

No TOP 5 você irá conferir uma seleção de coisas super divertidas entre livros, autores, filmes e etc...

Li até a página 100

Os livros que eu ler até a página 100 (cem) vou postar aqui no blog respondendo algumas perguntas, todas elas relacionadas ao livro. Essa seção fixa/coluna foi pega no blog Eu leio, Eu conto.

Na minha caixa de correio


Sei que essa seção/coluna já tinha aqui no blog, mas eu postava raramente. Vários livros que ganhei e comprei não coloquei aqui. Mas agora eu prometo que todos os livros que eu ganhar e/ou comprar, mostro a vocês. E "na minha caixinha de correio" nada mais é do que um post onde o autor do blog mostra através de fotos ou vídeos os livro que ganhou e/ou comprou.

Avaliação
Como vocês já devem ter observado na última resenha, a "classificação" mudou. Ao invés de números agora colocamos estrelinhas. Observe como ficará as novas classificações:


(ótimo)

(muito bom)

(bom)

(regular)

(ruim)

Vou colocar isso na coluna ao lado para facilitar!

Como vocês observaram não teve nenhuma mudança drástica no blog, apenas algumas novidades. Agora queremos saber a sua opinião! Por isso que fizemos um formulário para saber o que mais vocês, leitores, gostariam de ver aqui no blog. Então é só preencher e avaliaremos a sua resposta e quem sabe não adotamos a ideia?

Fill out my online form.

E aí, o que acharam das novidades?

0 comentários:

Postar um comentário