Lançamentos de Janeiro

Olá! Sei que faz um tempo que não faço essa seção aqui no blog e ela voltou com uma mudança. Agora em 2013 decidi fazer diferente. Colocarei todos os lançamentos do mês, mas só com a foto das capas, não colocarei a sinopse do lado, mas se você quiser ter mais informações do livro é só clicar na capa. Achei que dessa maneira ficaria melhor, porque colocarei todos os lançamentos do mês e não ficará um post muito grande.

Sem mais delongas, vamos aos lançamentos do mês?
Alfred Hitchcock e os Bastidores de PsicoseEsperando por VocêEternas EscamasFinaleO Lado Bom da VidaO Lorde SupremoO Caminho Para WoodburyNão Posso me ApaixonarFilhos do Fim do MundoEscola: Os piores anos da minha vidaProteja-meUma Questão de Confiançaeu-e-voceHex HallMentirinhas Inocentes

Gostaram das novidades?
Eu gostei de todos os lançamentos, e o livro que eu estou louca para ler é "O lado bom da vida" a sinopse me interessou bastante e quero logo tê-lo em mãos.
Se surgirem mais lançamentos para esse mês, vou ficar atualizando o post.

0 comentários:

Postar um comentário